Sunday, June 13, 2010

Indo a um sexy shop!

Estava aqui em Houston e ainda não tinha ido a um sexy shop...e eu adoro ir em Sexy Shops...
Não necessariamente para comprar algo...apenas para conhecer, ver as novidades, os preços....
Por enquanto não vi nada de diferente entre os produtos daqui e os de SP. Em Salvador a gente não acha tanta coisa....mas em São Paulo temos bastante variedade!!

Bom, mas andei pensando sobre ir a sexy shoping. Eu espero que vocês não sejam assim, mas existem muitas pessoas (tanto mulheres como homens) que tem vergonha de ir a um sexy shop então resolvi contar um pouco do que penso e já fiz para tentar incentivar as pessoas a irem em um sexy shop!!
Afinal de contas, isso de ter vergonha, gente, não faz sentido!! As pessoas que estão lá, trabalhando ou comprando, encaram como se tivessem em uma loja qualquer, uma loja de departamentos!!

Posso dizer que existem dois objetivos principais quando vamos a um sexy shop. 1 Dar risada; 2 Incrementar o prazer.
Se vocês estão a fim apenas de dar risada....aí é melhor ir com uma amiga/o  e perguntar tudo o que tem vontade! E pode apostar que sempre tem coisas para perguntar....

Agora, se estão realmente interessados no prazer, vale a pena convidar o parceiro para um passeio. No início vocês podem até ficar meio sem graça, mas a vendedora, ou começando a olhar....vocês vão entender o que o outro quer ou gosta e comprar...
Às vezes mesmo sem comprar nada.....já dá uma esquentada!!

Olha eu já fui em sexy shop em vários lugares e já virou mania...se estou em algum lugar diferente tenho que conhecer o sexy shop....Já fui no Brasil claro, na Europa em Madrid e em Paris, aqui nos EUA....e espero aumentar minha lista de opções.
Até agora o que mais tinha novidades foi em Madrid! Era enorme e tinha muita coisa...mas foi bem rapidinho...não deu para matar toda a minha curiosidade!!
No Brasil temos até uma feira erótica vocês sabiam? É voltado para os revendedores de produtos de sexy shop, mas os clientes também podem ir....E lá tem alguns shows, lançamentos das novidades, mas tudo com muito respeito. Ninguém mexe com ninguém...a não ser que os dois queiram...claro!!

Para terminar vou deixar um site aqui como estimulante! Se realmente tiver com vergonha ainda pode ver pela internet! Não conheço esse site, apenas vi no google e me pareceu organizado!


Uma boa semana para a gente! E que tal comemorarmos essa semana como a SEMANA DOS NAMORADOS! Vamos apimentar essa semana!
;)


No comments:

Post a Comment