Thursday, August 12, 2010

Fantasias....esquente seu termômetro sexual

Todos nós já estamos cansados de ouvir falar em fantasias sexuais....milhões de conversas se fulano tem ou não fantasia sexual...e se já fez....mas a verdade é que poucos casais...e poucas pessoas contam realmente qual a sua ou suas fantasias sexuais.... O que convenhamos é uma grande perda de tempo!!

Mas porque não gostamos de falar no que nos dá prazer? Porque não ter coragem de chamar seu parceiro para transar algemado? mascarado? fantasiado?
Uma vez fui em um motel que tinha aquele pau - o queijo - de dançar....eu fiquei louca de vontade de fazer uma dancinha mais sexy...tipo um streap tease juttamente com a dança!! Mas não tive coragem de propor!!
Até que um dia surgiu essa conversa...não me pergunte como... não me lembro!! Mas foi a melhor coisa!! Porque ninguém pode adivinhar o que pensamos...gostamos!!
Então sai me lembrando de algumas histórias que conheço sobre fantasias....é porque também é bom conversar com algumas amigas...mais próximas é claro!!
Já ouvi uma amiga contar que adora fazer streap tease e que resolveu inovar...fazendo o marido ficar olhando pela fechadura...e proíbido de entrar...Que tal?? Se empolgou?
Fantasias de sexy shop também acho sempre interessante...às vezes vulgar...às vezes só sexy!!

Outra interessante foi chamar de outro nome...tipo fingir que está transando com outra pessoa...tipo um nome de puta!

Mais uma para fechar e iniciar a criatividade de todas nós....Vindo direto do sexy and the city: encomendar milhares e milhares sushis e cobrir seu corpo nu e aguardar alguém para descobrir os mistérios??

É isso aí gente!! Vamos criar fantasias...e se já temos que tal registrar uma deleas por aqui?? Não conto pra ninguém...hehehe!! Só vai saber quem ler...
Boop!

Ah!! Um site de termômetro sexual...vamos testar como está o seu apetite.

http://delas.ig.com.br/amoresexo/termometro+erotico/n1237726039951.html

2 comments:

  1. ah! Adorei a sugestão de olhar pelo buraco da fechadura! Pena que meu quarto não tem porta porque instalamos a nossa suíte no mezanino e e só subir as escadas! Ano que vem vamos colocar porta!
    Enquanto isso, vamos testar outras fantasias e nunca deixamos de falar. Falar sobre sexo é sempre bom. Solta nossas amarras!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Ah adorei que você publicou alguma coisa sobre fantasias!!! Aliás minha cabeça tem milhões de idéias mas com a correria do dia-a-dia a gente vai deixando de lado... mas uma fantasia que mexe comigo é de ir a um restaurante e nos tocarmos com nossas mãos embaixo da mesa kkk ainda estou pra fazer mas fico super tensa mas seria super interessante toda aquela tensão de impedir que alguém visse

    ReplyDelete