Wednesday, June 30, 2010

Itália sempre um bom caminho!

Estava assistindo a última participação da Itália na copa....e Meu Deus!!! Como uma seleção pode mesmo variando tanto a sua performance nas eliminatórias, manter tanto a qualidade física dos jogadores!!!
Gente, fala a verdade, existem homens mais bonitos....e CHARMOSOS que os italianos??
Um cabelo tão bem arrumado, ou deveria dizer desarrumado.......
Eles parecem mulheres de tão vaidosos....cabelos, barba, cada perna!!!!!!!!!!
Não existe seleção igual a da Itália, nem KáKá, nem Cristiano Ronaldo, nem nenhum dos outros rostos bonitinhos da copa se comparam aos homens italianos....
Os joadores, homens italianos sabem se arrumar como ninguém...e basta um olhar para nos deixar com a respiração ofegante!!
Bom, acho que é isso!!! Como não podemos mais ver os italianos na televisão, o que vamos combinar é ótimo do ponto de vista Brasileiro, vou colocar umas fotos de cada um para que vocês se lembrem.....
Temos tudo sobre os italianos....Facebook; Blog; videos sexy....eles fazem parte de 2 mercados...Futebol e Sexy Appeal!

1 comment:

  1. Meu Deus!!!!! É de matar umas fotos dessas!!!! hahahaha Eu bem sei como eles são, vi in loco!!!! hahahaha Sei que meu marido não é um modelo de homem bonito, mas ele tem um charme e sabe se vestir como ninguém!!! Foi isso que me conquistou: o charme sensual e sexual dele!!! hahahaha E vc sabe; ele é filho de italiano e morou lá por um ano... algo se aprende!!!
    Beijos

    ReplyDelete